A arma secreta para advogado

Numa audiência, pelo reclamante, o juiz pediu a liquidaçãeste Destes pedidos. Qual este nível por detalhamento que o juiz deve pedir.

Aí o restante normalmente é feito por depósito judicial, porém a Vara indicará todo este procedimento a ser adotado.

A dúvida é no instante da oitiva da testemunha da reclamada e do reclamante, podem ser fabricados protestos? Ou os protestos só sãeste fabricados no final saiba como orientado? Obrigada! Luana. ResponderExcluir

Na 2 parcela houve atraso por 3 tempo e a advogada dá reclamante informou solicitando designação do nova audiência. Já foram pagas 3 parcelas, restando unicamente uma e apesar do protestos a juíza irá sentenciar. O qual tomar para fazer valer o acordo saiba como decisãeste irrecorrível?

Sei de que ela ainda É possibilitado a entrar utilizando o Agravo de Decisão. Mas minha dúvida é: qual a probabilidade do TST acatar esse tal agravo? Caso não seja acatado, o que acontece depois disso?

bom dia, em uma audiência trabalhista, na conciliação ( este processo já está em fase final, visto de que já houve pedido de bloqueio de bens pelo BACEN, é necessário a minha presença ou o meu advogado É possibilitado a me representar?

Uma última coisa de que eu quero explicar Bichara Previc é que se este exequente não teve a oportunidade por impugnar ESTES cálculos antes da sentença do homologaçãeste, aí ele Pode vir a Discutir depois da fase do penhora atravé especialmentes de uma "Impugnaçãeste à Sentença por Liquidação".

Esta reflexãeste reveja deve ser feita usando muita atençãeste, pois a temeridade da prisão em flagrante qual padece certos advogados quando estão exercendo tua profissão é real e constante, este que nãeste deveria acontecer quando se tem o saber constitucional e penal acerca do tema.

Após tentativa de convénio? Possui uma ordem a seguir? E no caso da audiência ser fracionada, possui qual pedir a pericia na audiência por conciliaçãeste ou na do instruçãeste? Obrigada!!!

Quando é concedido este valor do depósito recursal à reclamante. O advogado deverá repassar este valor integral ao cliente ou num contrato do 30% do valor da ação, o depósito recursal deverá ser abatido da mesma FORMATO? Obrigada se puder esclarecer! ResponderExcluir

Na prática o de que você possui que fazer é: advogado da reclamada tem qual aguardar. Advogado do reclamante tem que executar as perguntas de que achar necessárias.

Saiba como eu disse aí em cima, se este conteúdo este recurso interposto depois da sentença nãeste tiver efeito suspensivo, pode ser iniciada a Execução Provisória.

5. Se este recurso interposto depois da sentença não tiver efeito suspensivo, É possibilitado a ser iniciada a Execuçãeste Provisória, que tramita normalmente até o momento da penhora e ali para. Só segue depois do trânsito em julgado.

Excelente tarde Dra. Melissa, existe alguma maneira do cliente saber este valor do depósito judicial desprovido perguntar ao advogado? esse valor na fase do embargos a execuçãeste, o cliente Têm a possibilidade de ir na CX Federal ou BB e sacar esses valores ou é somente acompanhado de seu advogado? Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *