O melhor lado da Bichara Eduardo Cunha

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This tag should then have its "mode" attribute set to "Off".

A nova ediçãeste, com centenas de respostas Derivado do a Língua Portuguesa, da mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos no dia a dia da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

Ministra Laurita Vaz indefere pedido por desaforamento por 1 processo interposto por um homem julgado pelo crime do homicídio. Este autor impetrou HC alegando qual o magistrado cometeu excesso de linguagem ao apontar ESTES antecedentes criminais do ré especialmenteu em decisãeste.

Fundado em 2008, este escritório EFCAN Advogados possui origem na associaçãeste de advogados por especialidades multiplos, usando larga experiência em grandes bancas e instituições legais. Desde seu planejamento e concepção, se ocupou em manter-se pronto e à disposiçãeste do seus clientes para este completo, eficaz e personalizado suporte jurídico, nas principais áreas do assessoria legal empresarial.

"Utilizando as alterações recentes na maneira do grafar as palavras, como devo escrever: bom-senso ou Porreiro senso?"

Ao comentar pelo Facebook a notícia DE ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, além do demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante por um dfoijà vu. (Clique cá)

Clique cá e envie um whats utilizando a palavra "mig" de modo a se cadastrar no WhatsApp Migalhas e acompanhar as principais notícias do mundo jurídico.

De modo a a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia ache é uma Colossal aliada. "Hoje, qualquer pessoa de que possui entrada à Net consegue resolver 1 conflito, em qualquer lugar. Precisamos Contemplar este avançeste tecnológico e usar Lindas as ferramentas de que estão ao nosso alcance de modo a atender as necessidades da sociedade moderna".

Este curso por especializaçãeste "Direito de Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica Acerca as alterações legislativas introduzidas através EC 66/10, bem como enfoca tua repercussão jurídica pelo âmbito social capacitando seus alunos a atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique aqui)

A decisãeste foi da 3ª turma do STJ, ao considerar qual a viagem não foi frustrada e de que ESTES passageiros somente superestimaram este desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça não Têm a experimente este site possibilidade de indenizar a raiva de que a pessoa deve ter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasião do julgamento. (Clique aqui)

Itaú deterá por restituir um idoso, aposentado e analfabeto, de que sofreu descontos em tua conta bancária por suposto empré especialmentestimo em caixa eletrônico de que nãeste realizou.

Para comprovar o fato, a Corte levou em consideraçãeste, entre outros fatores, o retrato do trabalhador na rede social LinkedIn, no qual ele dava informações detalhadas A cerca de tua atuação enquanto coordenador de RH. (Clique aqui)

O presidente do TJ/SP, desembargador Manoel por Queiroz Pereira Calças, suspendeu licitaçãeste por R$ 260 milhões, na qual havia suspeita de direcionamento para favorecer a empresa do Coronel Lima (amigo do presidente Temer), a Argeplan, a partir do contrato firmado em 2013 de modo a elaborar projetos e fiscalizar obras nos fóruns. Convenhamos... a bagatela de R$ 260 milhões de modo a fazer projetos e fiscalizar obras, é nada...

Onze entidades representativas do advogados criminalistas e 1 conselheiro Federal da OAB participarãeste por audiência usando o decano do STF, ministro Celso de Mello, para tratar das ADCs de que discutem a prisãeste após condenaçãeste em 2ª instância e buscam reverter decisãeste da Corte de que admitiu a execução provisória da pena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *