O fato sobre Bichara Previc Que ninguém está sugerindo

O Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

Berbel era um Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este déficit existente no Postalis, o fundo do pensãeste dos funcionários Destes Correios.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se qual ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensãeste.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 por abril por 2017, sobre “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Macedo, ex-diretor por administração e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega de faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo por um mandado do Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica por Belo Monte.

Fundo do pensão dos Correios precisará por aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados para dar déficit

Ao ser perguntado Acerca o risco das indicações políticas na Previc, Pena disse qual a estrutura do órgão, na qual as decisões Seroada tomadas por uma diretoria-colegiada, ajuda a afastar esse tipo do interferência.

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e de que não participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim de 2016 usando o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 do abril por 2017, A respeito de "ações em andamento de modo a clique ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Muito mais do 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterão de que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos de pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuição extra ou desconto nos pontos positivos e será fabricada até 2039.

Autarquia ainda não possui sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias do criação da Previc e do posse da diretoria, Jucá destacou a importância do novo órgão e se comprometeu a trabalhar de modo a que ESTES novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, este de que não ficou previsto na lei.

Mais do cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste qual participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos do pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuição extra ou desconto nos pontos positivos e será produzida até 2039.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, no POR DIA 25 por abril do 2017, sobre “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Este advogado defendeu esse Género por instrumento. “O Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperação do créditos”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *